Como Agente Autorizado e Certificado pela AVAYA, há mais de 10 anos que servimos os nossos clientes com a solução líder no mercado.
Possuímos técnicos especializados e certificados pela AVAYA para poder realizar um excelente serviço de Instalação, Formação, Programação e apresentar soluções adequadas às necessidades dos clientes.
Os equipamentos Avaya são perfeitos para equipas que necessitam otimizar tempo e acelerar processos.
O Contact Center Avaya facilita a conexão de voz, vídeo, chat, mensagens e muito mais, para oferecer experiências descomplicadas para clientes e funcionários em todos os pontos de contacto.
Menos tempo gasto em reuniões, mais tempo dedicado às soluções. Obtenha resultados melhores mais rápido do que nunca, graças à colaboração imersiva em videoconferência, autonomia para usar qualquer dispositivo e muito mais.
A solução permite integração com qualquer base de dados de clientes, e com todos os sistemas de faturação.
Preencha o formulário ao lado e aguarde o contacto da nossa equipa.
Preencha o formulário abaixo e aguarde o contacto da nossa equipa.
Preencha o formulário ao lado e aguarde o contato da nossa equipa.
Fundada em 1999, a Orcinus é a parceira de eleição ao nível da consultoria, instalação e manutenção de soluções nas áreas de Gestão de Processos de Negócio, Unified Communications, Virtualização e Cloud Computing – elementos vitais para o planeamento e arquitetura do futuro das empresas.
Sede Escritório | Portugal
Rua Professor Correia de Sá 42, 4ºI
4445-570 Ermesinde, Portugal
T: +351 229 766 510
E: [email protected]
Escritório Lisboa | Portugal
Av. D.João II, nº37 D, Atelier 1, 2º
1990-057 Lisboa, Portugal
T: +351 219 490 199